A Troller iniciou as vendas da linha 2020 do TX4 com transmissão automática. Acompanhada da versão manual, a configuração atende a demanda de clientes pela variante sem pedal de embreagem e, pela primeira vez, eleva para dois o número de carros no portfólio da marca por aqui. Agora, são duas opções: R$ 140.900 (T4 manual) e R$ 167.530 (TX4).
A transmissão automática equipada no lançamento da marca, que faz parte do grupo Ford, é emprestada da picape Ranger. O câmbio tem seis marchas, com função de trocas manuais na manopla, e calibração exclusiva para rodar em condições adversas e em terrenos mais acidentados. A versão T4 mantém a caixa com transmissão manual de seis marchas.
Além do câmbio automático, a linha 2020 também traz como diferencial o sistema de diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico por botão no console central, faróis com lâmpadas superbrancas e acendimento automático e faróis de neblina LED Hella de longo alcance e submersíveis.
Outros itens compõem o kit feito para aventuras em trilhas pesadas. Entre eles, snorkel, para-choques, estribos e protetores dianteiro e traseiro off-road em aço e pneus lameiros.
Sem airbag
No quesito segurança, o modelo dispõe apenas de ganchos Isofix e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes com alerta de uso para o motorista. Contudo, a lista não inclui itens básicos como os airbags dianteiros — não obrigatórios para modelos homologados para o off-road — e controles eletrônicos de estabilidade e tração.
Dois milicianos são presos em flagrante...
Carlos Alberto de Nóbrega tem bens penh...
Laura Dern ganhou Oscar de Melhor Atriz ...
Priscila Nocetti sofre infarto aos 38 an...
Ex-BBB 20 começa série ao lado de surf...
Lar cheio de quadros
...
Milicianos executam a pauladas o suspeit...
Conheça 6 aplicativos que podem te ajud...
Petra consegue papel de Alexia...
Sérgio Cabral confirma que fechou acord...