Mais Lidas

Após quatro testes negativos de gravidez, mulher é surpreendida e dá à luz no banheiro

Marido de Grace Meachim planejava uma vasectomia

Mulher é surpreendida e dá à luz no banheiro
Mulher é surpreendida e dá à luz no banheiro -
Na Inglaterra, Grace Meachim, de 32 anos, e o marido James Meachim, de 34 anos, foram surpreendidos após a mulher dar à luz no banheiro de casa. Além de Grace fazer uso de anticoncepcional, o casal estava tranquilo após quatro testes de gravidez apontatem negativo e ela continuar menstruando normalmente.

A inglesa lembra que se sentiu indisposta e com vontade de ir ao banheiro, foi então que ela notou uma quantidade anormal de líquido saindo dela. Naquele momento ela se deu conta que sua bolsa havia estourado. Apesar do susto, Sienna nasceu saúdavel e com cerca de três quilos. “Foi tão surreal. Eu não tive nenhum acúmulo, nenhuma dor, nada. Quando eu fui ao banheiro, não senti que estava entrando em trabalho de parto. Após as gestações anteriores, eu sei como é. Jorrou muita água, depois senti uma pressão embaixo”, contou.

James ainda tentou ligar para a emergência, mas o parto aconteceu antes que ele conseguisse terminar a ligação. "Eu acho que é um bebê, mas ela não estava grávida", disse ele antes de largar o telefone para ajudar a esposa. “Em questão de segundos, James estava com as mãos no vaso sanitário pegando o bebê, tudo aconteceu tão rapidamente. Foi muito estranho, parecia algo saído de um filme. Eu ficava dizendo ‘me desculpe’ ao meu marido, porque éramos contra mais filhos”, explicou Grace.

O casal tem quatro filhos e planejava uma vasectomia. “James estava esperando para ser agendado para uma vasectomia e eu planejava aumentar minhas horas de trabalho para que pudéssemos começar a economizar para uma hipoteca”, finalizou.