Mais Lidas

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico na Cidade de Deus

Agentes da Delegacia de Combate as Drogas foram até a comunidade da Zona Oeste para cumprir diversos mandados de prisão e busca e apreensão

Helicóptero da Operação Civil deu apoio à ação
Helicóptero da Operação Civil deu apoio à ação -

A Polícia Civil realiza, na manhã desta quinta-feira, uma operação contra o tráfico de drogas da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. A ação é feita pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), comandada pelo delegado Reginaldo Félix e pretende cumprir diversos mandados de prisão e busca e apreensão. Os agentes têm apoio de helicópteros e blindados da corporação.

No momento em que os policiais chegaram à comunidade, por volta das 6h, houve troca de tiros. "Muito tiro mesmo, escutando aqui do Anil", informou, pelas redes sociais, um morador de um bairro vizinho. "Esses helicópteros são do mal, dando muito tiros", avisou outra moradora. "Muito tiro e o helicóptero parece que vai entrar dentro do apartamento", disse uma terceira.

Até meados das 6h30, pelo menos uma pessoa havia sido presa na operação. Um vídeo publicado pela página do aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), mostra o registro dos tiros no início da operação.