Rio - Um homem não identificado foi mantido refém durante uma hora por três criminosos armados, nesta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, ele foi rendido em seu carro em Ramos, na Zona Norte, no início da tarde, e obrigado a dirigir até seu apartamento no Leblon, na Zona Sul.
O objetivo dos bandidos era assaltar a residência da vítima mas, ao tentar entrar no prédio, dois deles foram presos por policiais militares que patrulhavam a região e estranharam a movimentação do trio. O outro suspeito conseguiu fugir.
Os presos foram identificados como Edmar Fernandes da Silva, de 65 anos, conhecido como Velho, e Marcio Pereira de Souza, de 42. Eles foram encaminhados à 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado. Ainda conforme os policiais, o bandido que fugiu já foi identificado e os agentes fazem buscas.