Mais Lidas

Hello Kitty vale mil

Polícia dá dindim por informações sobre paradeiro

Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty
Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty -

O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia divulgou um cartaz ontem com recompensa de R$ 1 mil por informações sobre o paradeiro de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 19 anos, conhecida como 'Hello Kitty'. A jovem é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. 

De acordo com o Disque-Denúncia, Rayane faz parte de uma das facções que disputam o comando do tráfico de drogas na comunidade da Dita, no Jóquei. Investigações policiais dão conta ainda de que a jovem integraria o grupo do traficante 'Vinte Anos', e estaria presente em quase todas as invasões articuladas chefe a comunidades da região. 

Nas redes sociais, a jovem se tornou conhecida por colocar fotos em que aparece posando com armas, principalmente fuzis. Há dois mandados de prisão em aberto contra Hello Kitty por roubo.

Informações sobre o paradeiro da criminosa podem ser passadas pelos WhatsApp ou Telegram (98849-6099); pelo Facebook (procurados.org) ou pelo Disque-Denúncia 2253-1177. O anonimato é garantido.

Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty Reprodução redes sociais
Rayane atuaria em São Gonçalo Divulgação
Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty Reprodução redes sociais