Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na noite de quarta-feira. Segundo a polícia, Daniel Victor da Silva Oliveira estaria praticando assaltos na Rua José Eugênio e foi atingido durante troca de tiros com policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora da Mangueira (UPP-Mangueira). A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) investiga o caso e as armas dos PMs foram apreendidas para serem periciadas. A polícia não informou quantos tiros atingiram o adolescente. Nenhum PM ficou ferido na ação.
De acordo com a Secretaria de Estado da Polícia Militar, policiais da UPP Mangueira que faziam patrulhamento na região foram informados por um homem, que tinha acabado de ter a moto roubada, que o jovem estava armado. "Na tentativa de abordagem, ele apontou a arma para os policiais e foi baleado. Um revólver calibre 38 foi apreendido. A Delegacia de Homicídios periciou o local. A vítima foi conduzida para o registro da ocorrência", informou, em nota, a corporação.
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e confirmou a perícia no local. O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Cristóvão. Segundo a polícia, o adolescente já tinha passagens por furto. Os policiais militares envolvidos na ação foram ouvidos na especializada.
Assista ao primeiro trailer do document...
Operação mira quadrilha especializada ...
Polícia realiza operação para prender...
Vídeo: passageiros são assaltados na e...
Antônia Fontenelle surge beijando Eduar...
Aluna no Alemão narra momentos de pâni...
Bope encontra armamento de guerra na Cid...
Policiais são atacados no Vidigal...
Iza é a nova técnica do 'The Voice Bra...
Whindersson posta vídeo cantando e emoc...