Mais Lidas

Preso por ficar pelado e se depilar no quintal

Funcionário público curtia ficar nu em casa e, a contrário dos vizinhos, não se incomodava com a falta de muro

Meia Hora
Meia Hora -
Se for passar a gilete no Mato Grosso, certifique-se de que a casa tem muro. Foi a lição que aprendeu ontem um funcionário público da cidade de Denise, a 238km de Cuiabá, preso por ficar nu e se depilar no quintal da casa sem muros, informou o G1.

Gelso Castro Salustiano da Silva estava de boa no quintal, peladão, sentindo o ventinho bater ao sul do Equador e e deixando o couro lisinho feito sinteco novo, como fizera outras vezes, segundo a vizinhança.

Uma das vizinhas do "depeladão" do Mato Grosso, contudo, perdeu a linha. Cansada de ver o vizinho bancar o Adão do Centro-Oeste, chamou a polícia para acabar com a sem-vergonhice. Ela disse aos policiais que o vizinho tinha o hábito de ficar nu na frente de geral, inclusive de crianças.

Ele chegou a ameaçar a vizinha, caso ele chamasse a polícia dizendo que acertaria as contas com ela depois que saísse da cadeia.

Após a denúncia, o "depeladão" foi encontrado no trabalho e admitiu que gosta de ficar nu no quintal e que ameaçou a vizinha. Durante o banho de sol na cadeia, terá que usar uniforme.