Mais Lidas

Namorado sob suspeita

Cadáver em decomposição foi escondido no quintal

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga se o namorado de Ana Beatriz Passos de Lima, 18 anos, está envolvido na morte da jovem. O corpo de Ana Beatriz foi encontrado na segunda-feira no quintal da casa dele, na comunidade Parque Analândia, em São João de Meriti, Baixada Fluminense.

A jovem estava desaparecida há cerca de dez dias. Segundo a especializada, o namorado foi a última pessoa que esteve com a vítima. Ele continua desaparecido.

Parentes do suspeito encontraram o corpo da jovem no quintal da casa dele, debaixo de uma pilha de entulho. Segundo a especializada, o suspeito contou à irmã onde estava o cadáver. Ela entrou em contato com a família da vítima e chamou a polícia.

Em depoimento, a irmã do suspeito relatou que, segundo o ele, o casal estava usando drogas quando a jovem passou mal e morreu. Ele teria ficado assustado e fugido.

O corpo de Ana Beatriz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu onde peritos analisarão se ela usou drogas pouco antes de morrer e se sofreu algum tipo de violência.