Mais Lidas

MP diz que Shanna foi ouvida sobre tentativa de homicídio

Filha do contraventor Maninho prestou depoimento no Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado

Filha do bicheiro Maninho, Shanna foi baleada na manhã do dia 8. Ela não compareceu à delegacia para prestar depoimento
Filha do bicheiro Maninho, Shanna foi baleada na manhã do dia 8. Ela não compareceu à delegacia para prestar depoimento -
Rio - O Ministério Público do Estado (MP-RJ) informou que está atuando na investigação da tentativa de homicídio contra a empresária Shanna Garcia, de 34 anos. A filha do contraventor Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, prestou depoimento no Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ), nesta segunda-feira.
De acordo com órgão, o MP está atuando na apuração da tentativa de assassinato, mediante auxílio solicitado pela 23ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal e as investigações são conduzidas sob sigilo.
Shanna era esperada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), às 11h desta terça-feira, para prestar depoimento sobre o atentado sofrido na semana passada. No entanto, ela não compareceu à sede da especializada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
A filha de Maninho, assassinado em 2004, ligou dizendo que não poderia comparecer por motivos pessoais e seu depoimento foi remarcado para manhã desta quarta-feira. Bernardo Bello Barboza, ex-cunhado de Shanna e apontado por ela como o suspeito do ataque, foi intimado a depor na próxima quinta-feira, também às 11h.
Na manhã de segunda, os agentes da DH foram em quatro endereços até localizar a mulher e íntima-lá a depor nesta terça-feira. 
Filha do bicheiro Maninho, Shanna foi baleada na manhã do dia 8. Ela não compareceu à delegacia para prestar depoimento REPRODUÇÃO DO FACEBOOK
Shanna Harrouche Garcia Reprodução
Filha do contraventor Maninho foi baleada na manhã desta terça Reprodução