Mais Lidas

DRF prende israelense que fornece armas e drogas para facção criminosa

Anthony David Schethtman, o El Gringo, foi capturado em um carro clonado na Cidade Nova

El Gringo foi preso nesta terça-feira
El Gringo foi preso nesta terça-feira -
Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nesta terça-feira, um israelense, quem tem cidadanias americana e britânica, suspeito de ser fornecedor de armas, drogas e explosivos para traficantes da facção Comando Vermelho (CV). Anthony David Schethtman, conhecido como El Gringo, foi capturado na Rua Frei Caneca, na altura do Batalhão de Polícia de Choque da PM (BPChq), na Cidade Nova.
De acordo com o delegado Gustavo Rodrigues, titular da DRF, as armas e explosivos fornecidos por El Gringo eram usadas para explosões de agências bancárias.

Galeria de Fotos

El Gringo foi preso nesta terça-feira Arquivo Pessoal
Droga que o traficante comprava para fornecer no Rio Reprodução
El Gringo foi preso nesta terça-feira Arquivo Pessoal
O criminoso foi capturado quando estava em um Mitsubishi Eclipse Cross branco com suspeitas de ser clonado. Ao ser abordado pelos policiais, ele apresentou um documento falso.
O estrangeiro, então, foi levado à especializada, na Cidade da Polícia, no Jacaré. Lá, os policiais confirmaram que o carro era clonado. A placa que estava sendo usada é de um Mitsubishi Eclipse que foi roubado no último dia 29 de julho.
El Gringo foi autuado por receptação e adulteração de veículo roubado e falsificação de documento.
"As investigações irão prosseguir para esclarecimento dos crimes e identificação dos demais coautores do fato", destacou o delegado.