Mais Lidas

OS 22 DO PASSINHO

Jefferson, Wellington, ambos de 21 anos e Gelson de 23. Gonçalenses, do Complexo da Alma, os jovens vem sendo referência nacional no passinho, na música, nas dramaturgias e no que mais Faiska, Fumassa e Gegê, como são conhecidos, se propõe a fazer

O trio está lançando a obra
O trio está lançando a obra "Agradecer" , o quarto trabalho autoral de música -
Dia da Consciência Negra e um Zé do Caroço atípico. Dessa vez, apresentamos não só um, mas três ‘Zé’s’ do Caroço para nossos leitores. São eles: Jefferson, Wellington, ambos de 21 anos e Gelson de 23. Gonçalenses, do Complexo da Alma, os jovens vem sendo referência nacional no passinho, na música, nas dramaturgias e no que mais Faiska, Fumassa e Gegê, como são conhecidos, se propõe a fazer. Irmãos, o trio forma Os 22 do Passinho e estão com novidade para essa semana: o quarto lançamento autoral de música e clipe na próxima terça-feira (22). Intitulada "Agradecer", a obra fala sobre os momentos de lazer vividos depois das batalhas enfrentadas para alcançarem seus objetivos. Com aparições em clipes de Ludmilla, Emicida, participação em programas de TV e em plataformas de streamings como Amazon, Globoplay e Netflix, Faiska fala sobre o sentimento de hoje poder ser referência junto com os irmãos.
“Uma gratidão imensa. A gente cresceu nesse meio olhando para algumas referências e hoje nós ocupamos os mesmos espaços que elas. Estar alcançando um lugar de destaque hoje, não é para gente a maior das conquistas, a maior mesmo, é saber que somos referências e respostas paras muitos outros jovens periféricos que estão correndo atrás dos seus sonhos, mostrando que somos capazes, e que eles também são, isso não tem preço”, disse.
O trio está lançando a obra "Agradecer" , o quarto trabalho autoral de música Reprodução / Instagram
O trio está lançando a obra "Agradecer" , o quarto trabalho autoral de música Reprodução / Instagram

Comentários