Mais Lidas

'A Dona do Pedaço': Vivi é flagrada traindo Camilo com Chiclete

Casal será pego na cama da casa em que a digital influencer vive com o marido

Vivi (Paolla Oliveira) conversa com  Chiclete (Sergio Guizé), em 'A Dona do Pedaço'.
Vivi (Paolla Oliveira) conversa com Chiclete (Sergio Guizé), em 'A Dona do Pedaço'. -
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será a próxima a ser flagrada em um momento de traição. Casada com Camilo (Lee Taylor), a digital influencer dará um jeito de reviver um momento com seu grande amor, mas nada disso será muito fácil.
De acordo com o site "Notícias da TV", Camilo descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) além de justiceiro, também assassinou Cosme (Osvaldo Mil). Com isso, o policial usará essas informações para obrigada Vivi a casar com ele e obrigá-la a fazer tudo o que ele quer.
Já casada, Vivi será vigiada 24 horas por dia por Berta, uma governanta da residência do casal. Mas, essa governanta, na verdade, é mais um cão de guarda da influencer, fazendo marcação até nos telefonemas dados pela blogueira. 
No início do casamento, Vivi dará um fora em Chiclete, mas não aguentará por muito tempo. A blogueira logo passará a encontrar o grande amor às escondidas dentro da própria casa. Mas, para conseguir passar uma tarde com o amante, a influencer pedirá ajuda da mãe, Beatriz (Natália do Vale). 
Vivi pedirá para a mãe enrolar a governanta. Sem muito sucesso, Beatriz não conseguirá seguir o plano bolado por Vivi e logo Berta perceberá a tramoia. Ao voltar para casa, Berta dará de cara com Vivi e Chiclete juntos. 
As cenas estão previstas para irem ao as no dia 12 de outubro.