Mais Lidas

'A gente se via e fazia sexo', lembra Deborah Secco sobre início da relação com marido

Atriz volta a falar da polêmica de 10 vezes por dia de sexo: 'nunca contei, mas a gente não comia nem dormia'

Deborah Secco
Deborah Secco -
Quando Deborah Secco contou detalhes picantes sobre o início de namoro com Hugo Moura, a atriz surpreendeu ao revelar que o casal fazia sexo 10 vezes por dia. A declaração caiu com uma bomba e virou alvo de inveja de outros casais famosos e anônimos. Virou polêmica também e, claro, assunto para ser relembrado. Durante a sua entrevista para Otaviano Costa, no 'OtaLab', desta quinta-feira (6), Deborah voltou a falar sobre o assunto.
"Eu queria dizer que, no início da relação, a gente só fazia sexo. Não tínhamos nenhum outro tipo de relacionamento. A gente se via e fazia sexo. Eu nunca contei se foram dez, mas a gente nem comia, nem dormia (risos). Quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a trabalhar, a almoçar, dormir, a fazer outras coisas além de sexo”, explicou Deborah.
A mãe de Maria Flor, de quatro anos, não fugiu da pergunta sobre as dificuldades amorosas, que passou ao longo de sua vida. "Acho que muito dos relacionamentos (anteriores) que não deram certo, foi por minha culpa. Hoje, eu escolho um relacionamento diferente. Eu me mostro 100% como eu sou. Hugo conhece as minhas verdades, apesar de difíceis. Não tenho só acertos. Tenho deslizes, erros. Mas eu consigo ser sincera. E, talvez pela primeira vez, eu consiga me sentir verdadeiramente amada, porque pela primeira vez eu mostrei quem eu sou de verdade. Tive oportunidade de ser amada como eu sou".