Glória Drummond, viúva do ator e humorista Orlando Drummond, morreu aos 89 anos, neste domingo. Ela morava no Rio de Janeiro. A notícia foi dada por Felipe Drummond, neto do casal, nas redes sociais. A causa do falecimento não foi informada.
"Minha avó sempre foi uma fortaleza. Ela me ensinou sobre família. Sobre lealdade. Sobre sangue. Sobre união. Minha avó é uma das mulheres mais fortes que eu conheço. E, em um momento assim, a gente acaba revirando aquelas memórias de infância. E bate uma saudade tão forte. Saudade e gratidão de ter vivido tanta coisa linda e aprendido tanto ao seu lado, avózinha", escreveu ele.
"Vai em paz, minha avó. Minha promessa será cumprida. Não se preocupe com nada e descanse. Mande um beijo enorme para meu avô, a saudade aqui é gigante. Acho que agora entendi o real significado do que meu avô falava: a palavra mais próxima de AMOR é HUMOR. Sempre vi o vovô como o HUMOR. Você vovó é o AMOR, que construiu essa família e fortaleceu todos nós. Saudade é o amor que fica. E você deixou MUITO amor. Amo você", completou Felipe.
Glória e Orlando ficaram casados durante 70 anos e tiveram dois filhos, Orlando e Lenita. O ator, famoso por interpretar o Seu Peru na 'Escolinha do Professor Raimundo', e por dar voz a vários personagens na dublagem, morreu em julho do ano passado, aos 101 anos.
Ver essa foto no Instagram
Ciro diz que Lula e Bolsonaro adotam os ...
Eduardo diz que Botafogo vinha jogando b...
MC Martina ...
Quilombo da Gamboa: ressignificando a so...
Dois jovens são assassinados e criança...
Polícia investiga morte de primo do gol...
TSE manda derrubar vídeo com notícia f...
Na mira da Justiça, Trump chama Biden d...
André admite alegria por atenção de T...
Racionais MC's se apresentam pela primei...