Mais Lidas

Gravação inédita de Gal Costa, dueto com Marina Sena é lançado nesta sexta-feira

Registro trata-se de uma nova versão da música 'Para Lennon e McCartney', de Lô Borges, Fernando Brant e Márcio Borges

Gal Costa e Marina Sena
Gal Costa e Marina Sena -
Rio - Uma gravação inédita da cantora Gal Costa, que faleceu há um mês aos 77 anos, foi lançada nesta sexta-feira. O registro trata-se de uma nova versão da música "Para Lennon e McCartney", de Lô Borges, Fernando Brant e Márcio Borges, e contou com a participação de Marina Sena. A música, que é famosa na voz de Milton Nascimento, possui ainda a citação de "O Vento", canção de Dorival Caymmi e faz parte do projeto "Música conecta" junto à gravadora Biscoito Fino.
Nas redes sociais, Marina Sena comentou sobre a importância da parceria com a veterana. "Eu, uma entre as milhões de pessoas perdidamente apaixonadas por Gal, realizei meu sonho de gravar uma música com a minha maior inspiração da vida", escreveu a cantora.
"Não posso crer que existe uma canção em que nossas vozes se encontram, me emociona ter vivido isso, e ter isso eternizado é surreal pra mim. Infelizmente, esse lançamento acontece depois de sua partida, que está doendo na minha alma e na do Brasil, mas a sorte e felicidade que a presença dela nos trouxe, é maior que qualquer coisa. Para sempre Gal Costa!", finalizou a artista. 
Confira a música

 
 
 

Gal Costa e Marina Sena Reprodução / Instagram
Marina Sena Andy Santana / Ag. News
Gal Costa Reprodução
Marina Sena Foto: Araújo/Agnews
Fãs e amigos de Gal Costa questionam motivo do corpo da cantora ter sido sepultado em São Paulo e não no Rio de Janeiro, onde também está sua mãe Divulgação
Corpo de Gal Costa foi enterrado no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, em São Paulo Reprodução
Fãs e amigos de Gal Costa questionam motivo do corpo da cantora ter sido sepultado em São Paulo e não no Rio de Janeiro, onde também está sua mãe EDUARDO NICOLAU/AE
Gal Costa no desfile da Mangueira em 1994 Reprodução Internet