Mais Lidas

'Só tenho que agradecer'

Gabi Martins
Gabi Martins -

Linda, loura e talentosa. Gabi Martins é um dos grandes destaques da música atual. Sua canção Neném está em nono lugar na lista da Billboard e já conta com quase 16 milhões de visualizações no YouTube. "Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. As pessoas estão se identificando com as letras das músicas e sentindo a mesma emoção que eu senti gravando. Só tenho que agradecer", diz a cantora, de 21 anos, à coluna.

A música conta a história de um amor mal resolvido. Gabi confessa que tem experiência no assunto. "Tenho vários casos de amor mal resolvido. Na verdade, é só vivendo a dor que a gente se inspira, escreve música, cantando com todo sentimento do mundo e consegue passar isso para as pessoas."

No ano passado, a cantora gravou seu primeiro DVD. "Foi um dos dias mais incríveis que já vivenciei. É uma mistura de sensações, frio na barriga e gratidão por estar realizando um sonho. Quando vi pronto, não consegui conter minha emoção, porque superou minhas expectativas", lembra.

A carreira da jovem começou no YouTube. Ela fazia covers e cantava músicas autorais. "No começo, não imaginava que a internet me daria essa visibilidade, mas, depois, os próprios cantores passaram a postar meus vídeos no Instagram deles e assim fui crescendo, mostrando minha voz e conquistando mais seguidores", destaca ela, que tem o sonho de gravar com Marília Mendonça, Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana e Jorge & Mateus.

A gata revela seus planos futuros. "Me dedicar à minha carreira, fazer músicas que as pessoas se identifiquem, muitos shows. Este ano terá um novo DVD e com certeza vai ser uma Gabi mais madura, mas com aquele jeitinho de menina."