Mais Lidas

Sabrina Sato conta que já participou de show erótico no exterior

'Me empolguei e comecei (a sambar)', destacou a Japa

Sabrina Sato no
Sabrina Sato no -
Sabrina Sato, 40 anos, foi uma das convidadas do "Que História é Essa, Porchat?", do GNT, na última terça-feira. No programa, a Japa contou que foi assistir a shows eróticos no exterior. O primeiro foi em Amsterdã, na Holanda. Acompanhada de uns amigos, a apresentadora curtiu um ping pong show, um tipo de apresentação em que os artistas arremessam e manipulam objetos usando os órgãos genitais.
No entanto, uma das artistas do local a reconheceu. "Ela foi buscar um voluntário para comer banana e gritou: 'Sabrina Sato!' E eu: 'não, sou a Dani Suzuki! Sou prima da Sabrina Sato", comentou Sabrina, levando Fábio Porchat, Paulo Miklos e Bárbara Paz às gargalhadas. "Como eu falava português e ela também, consegui falar que estava de boa e agradecer o convite. Depois que terminou o show, tirei foto com ela, com os atores...", destacou a apresentadora. 
Sabrina teve outra experiência em shows eróticos durante sua viagem a Tailândia. Ela contou até que se empolgou e participou de uma apresentação. "Subi no palco, comecei a ouvir tambores e me empolguei, comecei [a sambar]... Quando olhei para o lado, eram uns 'batucões' gigantes batendo no negócio [tambor]", comentou ela, explicando que os músicos tocavam os instrumentos com o pênis. 
Surpreso, Fábio Porchat quis saber: "O tambor era tocado por pir*c*s?". Sabrina confirmou: "Continuei sambando, fingindo naturalidade". Curioso, o apresentador continuou tirando suas dúvidas: "E eram pir*c*s eretas?". A Japa destacou: "Pareciam uma tora mesmo! Um 'negoção'! Teve uma hora que eles me fizeram bater lá no 'tambor'". 
Sabrina Sato no reprodução de vídeo
Sabrina Sato fotos reprodução do Instagram
Sabrina Sato no reprodução de vídeo
Sabrina Sato EDU MORAES; Edu Moraes
Sabrina Sato EDU MORAES; Edu Moraes