Mais Lidas

Thaila Ayala relembra infância violenta e pobre na cidade em que nasceu e gera revolta

Atriz falou de sua cidade natal, Presidente Prudente, em São Paulo, e foi detonada pelos moradores

Thaila Ayala
Thaila Ayala -
Nesta sexta-feira (3), Thaila Ayala respondeu a um seguidor em uma caixinha de pergunta que ela abriu em seu instagram se ela já tinha "caído na porrada com alguém na rua". Em uma sequência de vídeos, a atriz, que é natural de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, falou um sobre sua infância em um ambiente com muita violência.
“Eu cresci num lugar muito pobre e muito violento, do tipo de vizinho ser esquartejado, minha melhor amiga, que era a minha vizinha de porta, era espancada queimada, cortada pelos pais, era estuprada pelo vizinho, cresci num lugar muito pobre e muito violento, então sim”, respondeu à pergunta de um internauta se ela já havia brigado na rua, iniciou sua explicação.
“Eu estudei em escola pública e, pra vocês terem noção, duas das que estudei não existem mais, fecharam por violência. Era professor sendo esfaqueado, ameaçado de morte. Já caí muito na porrada na minha infância e adolescência. Nunca gostei de briga, hoje tenho pavor, mas nessa época era ou ia pra cima ou apanhava", contou ela.
A postagem gerou revolta nos moradores na cidade e internautas, que usaram as redes sociais para corrigir as declarações de Thayla.
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários