Mais Lidas

Datena tira comentarista da Band do armário: 'Ele gosta de meninos'

Alex Sampaio ficou sem graça com a saia justa

Datena tira Alex Sampaio do armário  ao vivo no Brasil Urgente
Datena tira Alex Sampaio do armário ao vivo no Brasil Urgente -
Nesta quarta-feira (16), durante apresentação do 'Brasil Urgente', José Luiz Datena sem querer tirou Alex Sampaio do armário, ele faz parte do programa Melhor da Tarde apresentado pro Cátia Fonseca.
Tudo começou quando Cátia em tom de brincadeira disse que precisava arranjar um relacionamento para seu colega de bancada. Foi então que o apresentador fez o apelo para suas telespectadoras enviasse mensagens para Alex no Facebook oficial para que ele pudesse repassá-las ao moço.

Galeria de Fotos

Datena perde processo e terá que pagar indenização de R$ 50 mil a Xuxa Reprodução
Datena perde processo e terá que pagar indenização de R$ 50 mil a Xuxa Reprodução
Datena Divulgação / Band
Datena ofende Xuxa e é condenado pela justiça Reprodução/ Instragram
Datena se emociona ao anunciar a morte de Ricardo Boechat Reprodução / Bandeirantes
Após alguns minutos, José Luiz lamentou a falta de interesse das mulheres, pois nenhuma havia enviado mensagens. Constrangido, o comentarista disse que não gostava de meninas.
"Eu estava pensando da gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me compreende... Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo o Brasil Urgente, mas os rapazes estão animados também...", iniciou Alex.
Datena por usa vez não conseguiu entender a mensagem e Cátia Fonseca sem pensar duas vezes falou na cara dura que ele gosta de meninos. "Ah... ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?", perguntou Datena ao vivo. 
Foi ai que Alex se viu obrigado a falar sua orientação sexual: "Gay. Totalmente homossexual". Após a revelação, pretendentes entraram em contato no Facebook de Datena para cortejar Alex. 
Veja: 

Comentários