Mais Lidas

Poesia Acústica 11 já está no ar!

O maior projeto de rap nacional chega a sua 11ª edição

Poesia Acústica já está no ar!
Poesia Acústica já está no ar! -
L7NNON, Xamã, Mc Poze do Rodo, Lourena, Azyy, Chris MC, Cynthia Luz e Ryan SP. Essa é a formação do “Poesia Acústica 11: Nada Mudou”. O maior projeto de rap nacional, idealizado pela gravadora Pineapple Storm, chega a sua décima primeira edição depois de acumular mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube e 1 bilhão de plays nas plataformas de música. No dia 22 de junho, os versos melódicos desses 8 artistas aterrissam na internet e consolidam ainda mais o gênero que briga pelo topo das paradas.

O Poesia 11 vai do funk paulista ao pop em suas sonoridades e referências. A cantora Lourena, por exemplo, cita versos de “Várias Queixas”, sucesso regravado pelo trio Gilsons, para falar de um amor não correspondido. Xamã brinca com a música “Freio da Blazer”, single de L7NNON que ultrapassa 80 milhões de visualizações no YouTube, e se chama de “a cara dos filho da Deise”. MC Poze também deixa o seu flow de trapper e fala novamente da sua vida de corre, sem compromisso: “Não faço poesia / faço trabalho lindo”.
Poesia Acústica já está no ar! - Divulgação


Para Paulo Alvarez, fundador da Pineapple, o Poesia Acústica 11 “é muito importante porque, além de contar com nomes consagrados do projeto, como o Xamã, o Chris MC e a Azzy, conseguimos unir um grande nome do funk atual de São Paulo (Ryan SP) e um ídolo do funk carioca (Mc Poze do Rodo). Estamos muito felizes com o resultado final”.

Com a temática do amor mais diversa, “Poesia Acústica 11: Nada Mudou” chegou em todos os aplicativos de streaming e com clipe no YouTube  nesta terça-feira, dia 22 de junho.
Poesia Acústica já está no ar! Divulgação
Poesia Acústica já está no ar! Divulgação

Comentários