Mais Lidas

Viih Tube lembra quando tentou suicídio e declara apoio a Walkyria Santos

A youtuber falou sobre a morte do filho da cantora de forró Walkyria Santos

Processed with VSCO with c6 preset
Processed with VSCO with c6 preset -
Nesta quarta-feira (4), Viih Tube usou suas redes sociais para dar apoio à cantora de forró Walkyria Santos, que perdeu seu filho de 16 anos, Lucas Santos, que cometeu suicídio após receber comentários maldosos por um vídeo que publicou em seu perfil do Tik Tok. A youtuber relembrou quando tentou contra a própria vida. 
"Walkyria, senti sua dor aqui, eu tô muito mal", começou Viih. "Só de pensar o que ela está passando. Só de pensar que um dia quase foi minha mãe também gravando esse vídeo. Como vocês sabem, quando passei pelo primeiro cancelamento, tentei suicídio", continuou ela.
Quando tinha 16 anos, Viih causou polêmica com um vídeo em que cuspia na boca de seu gato e sofreu muitos ataques na web.

Galeria de Fotos

Viih Tube fala da morte do filho de Walkyria e lembra quando tentou suicídio Reprodução/ Instagram
Viih Tube fala da morte do filho de Walkyria e lembra quando tentou suicídio Reprodução/ Instagram
Viih Tube fala da morte do filho de Walkyria e lembra quando tentou suicídio Reprodução/ Instagram
Processed with VSCO with c6 preset Divulgação
Viih Tube Divulgação
Viih Tube Divulgação
Viih Tube Reprodução
Viih Tube negou que teria sido agredida Reprodução
A ex-BBB falou sobre a crueldade das pessoas na internet e que o 'cancelamento' muitas vezes causa traumas. "Eu sei na pele o que esse menino sentiu, a internet e o cancelamento ferem de uma forma irreversível. Então, o vídeo da Walkyria mexeu muito comigo. Que Deus conforte você e sua família e que você não se culpe por nada, porque tenho certeza que fez o que podia. A culpa é da internet e desse ambiente tóxico que se tornou", declarou.
A influencer ainda aconselhou os pais a acompanharem o que os filhos em suas postagens. "No início da minha carreira, meus pais acompanhavam tudo o que eu postava antes de ir ao ar. Eles viam se não tinha nada problemático, que eu, como criança, não enxergaria, e liberavam para postar. Mas chegou a um ponto que se tornou tão normal os vídeos estarem ok, e se tornou tão normal muitas pessoas vendo meus vídeos e só elogiando, que, sem perceberem, pararam de assistir antes. E aí, foi quando (obviamente, por um erro meu, jamais deles), eu fui cancelada e sabemos que, talvez, poderia ter sido evitado se eu tivesse mostrado antes, como de costume", recordou.
Por fim, Viih mandou um recado para Walkyria. "Saiba que eu e minha família estamos com você para o que precisar! Que Deus te conforte e te proteja! Você é uma mulher muito forte", disse.
Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, o CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias (ligue 188).