Mais Lidas

Xande de Pilares grava com dupla sertaneja Luca e Marcelo

Sertanejos gravaram com Xande de Pilares em um estúdio no Rio

Xande de Pilares gravou feat com dupla sertaneja Luca e Marcelo
Xande de Pilares gravou feat com dupla sertaneja Luca e Marcelo -
A música sertaneja se encontrou com o pagode e dessa união trouxe dois públicos para o mesmo lugar. Antes tocada em lugares e rádios diferentes, hoje partilham do mesmo ambiente e cenário musical. E depois de muita expectativa, a dupla Luca e Marcelo gravaram com Xande de Pilares. E o que esperar dessa parceria? Digamos que seja um pagode swingando no embalo do sertanejo.
A parceria que surgiu de forma muito natural, gerou o feat da dupla com o sambista na música “No mesmo horário”, que foi apresentada a Xande que logo de cara aprovou e arrumou um espaço em sua agenda para gravá-la. O encontro aconteceu na semana passada em um estúdio no Rio, onde Luca falou da emoção em realizar esse desejo em um momento tão importante de sua vida, pois o musico acabou de vencer a covid-19. 

Galeria de Fotos

Xande de Pilares gravou feat com dupla sertaneja Luca e Marcelo Reprodução da Internet
Xande de Pilares gravou feat com dupla sertaneja Luca e Marcelo Reprodução da Internet
"Esse é um momento de celebrar a vida...e com ela música. Nossa eterna gratidão ao mestre Xande de Pilares", concluiu Luca. Já seu parceiro Marcelo revelou que tem plena certeza que essa união será de sucesso", finalizou.