Mais Lidas

STJD garante liminar que permite torcida no duelo entre Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil

Rubro-negro enfrenta o Tricolor Gaúcho nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio

Confronto entre Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil terá torcida nesta quarta-feira
Confronto entre Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil terá torcida nesta quarta-feira -
O presidente Otávio Noronha, do STJD, garantiu que a liminar obtida pelo Flamengo, que autoriza a presença do público nos estádios em acordo com as autorizações e restrições do munícipio, seguirá com validade - apesar da ação movida pelos outros 17 clubes da Série A e da CBF. Assim, o retorno da torcida rubro-negro ao Maracanã, na quarta-feira contra o Grêmio, está garantido.
- Existe uma liminar em vigor e decisão é para ser cumprida. Não cabe descumprimento - afirmou Otávio Noronha, presidente do STJD, ao portal "ge".

O Flamengo, respaldado pela liminar do STJD e da autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, já iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Confira os valores e informações aqui.

Para esse jogo, a liberação da Prefeitura é de 24.783 lugares, cerca de 35% da capacidade do estádio. Ainda há mais dois eventos-teste previstos: contra o Grêmio, pelo Brasileirão no dia 19 de setembro, e contra o Barcelona (EQU), pela Libertadores no dia 22. Ambos serão no Maracanã e com uma liberação gradual do público: 28.324 lugares (cerca de 40% da capacidade total do estádio) e, posteriormente, 35.045 lugares (aproximadamente 50% do Maraca).