Mais Lidas

Luana Piovani desabafa sobre morte de amigo que pode ter cometido suicídio

Atriz fez alerta aos seguidores sobre Setembro Amarelo

Luana Piovani desabafa sobre morte de amigo.
Luana Piovani desabafa sobre morte de amigo. -
Nesta terça-feira (14), Luana Piovani usou suas redes sociais para desabafar sobre a morte de um amigo próximo e aproveitou para alertar os seguidores. Ao que parece, esse amigo da atriz cometeu suicídio.
"Vocês chegaram a ver uma postagem nesses dias com uma mensagem de 'conteúdo indelicado' no Instagram? Ao tocar, você recebia a mensagem de que setembro é o mês escolhido para a prevenção. O bordão da campanha era: 'Ligue para uma pessoa que você ama e pergunte como ela está'. Várias pessoas postaram e achei curioso, interessante... Acabei não ligando, nem perguntando para ninguém 'como vai você?', até porque já faço isso geralmente no WhatsApp", iniciou.

Galeria de Fotos

Luana Piovani reprodução do instagram
Luana Piovani reprodução do instagram
Luana Piovani reprodução do instagram
Luana Piovani desabafa sobre morte de amigo. Reprodução/ Instagram
"Sou uma pessoa muito ligada no WhatsApp, converso com muita gente. O que vim dividir com vocês é que há três ou quatro dias soube do possível suicídio de um amigo meu. A polícia ainda está investigando, não determinou o que pode ter acontecido, mas existe a chance de ele ter se suicidado e fico pensando: 'E se eu tivesse ligado perguntando como está?'. Sei que esse papo é super brabo, mas a gente não pode deixar de falar de assuntos que sejam de difícil digestão. O suicídio é difícil por ser um silêncio, uma falta de entendimento, uma falta de conversa... Foi uma grande coincidência eu ter visto essas postagens de dois ou três dias."
Luana não citou nomes, mas a data bate com a descoberta do corpo do ator Luiz Carlos Araújo, em São Paulo. "A minha dor eu vou sentir sozinha, venho sentindo sozinha, mas quero que pensem. Talvez tenha mais uma pessoa além daquelas com quem você conversa que merece um 'como vai você?'. Pensei mil vezes nesses dias 'por que não liguei para ele?', 'por que ele não me ligou?'... Tinha um tempo que não falava com ele, mas estou tentando transformar esse sentimento de hoje em só lembranças de coisas boas. Ele tinha um grande sorriso, era um grande ser humano", afirmou. No Instagram, Luana e Luiz Carlos seguem um ao outro e têm mais amigos em comum.

Comentários