Mais Lidas

Em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades revela que tentou desistir do 'De Férias com o Ex' e expõe produção

Influenciador participou da versão Celebs do reality da MTV

Rico Melquiades questiona comportamento de Nego do Borel em 'A Fazenda 13'
Rico Melquiades questiona comportamento de Nego do Borel em 'A Fazenda 13' -
Nesta sexta-feira (24), Rico Melquiades, um dos participantes de “A Fazenda 13”, rasgou o verbo e expôs os bastidores de sua passagem pelo reality “De Férias com o Ex”. Rico revelou que chegou a tentar desistir cinco vezes, mas que foi impedido pela produção do programa.
“Sabe o que eu fazia no outro reality? Eu acabava com as festas. Aí a produção acabava a festa, por isso que os participantes me odiavam. Eu quebrava a festa toda, aí a produção não deixava mais continuar”, contou ele.

Galeria de Fotos

Carlinhos Maia foi citado em discussão de Solange Gomes e Rico Melquiades Reprodução
Rico Melquiades questiona comportamento de Nego do Borel em 'A Fazenda 13' Reprodução
Rico Melquiades questiona comportamento de Nego do Borel em 'A Fazenda 13' Reprodução
Rico Melquiades questiona comportamento de Nego do Borel em 'A Fazenda 13' Reprodução
Questionado sobre ter se relacionado sexualmente com mais pessoas dentro da atração, o influenciador respondeu: “Eu não, porque eu também só queria transar com ele. E queria transar mais. Menina, o povo lá transava direto, e eu lá com inveja. O povo lá metendo do seu lado. Lá era bagaceira”.
“O meu era celebs. Eu, uma cachorra dessas, na edição celebs. Ia perder tudo, né, porque eu pedi para sair. Cinco vezes. A produção não deixava. Eu cheguei a chorar! E não era bêbado, não. Aí chamavam a psicóloga pra mim e diziam: ‘É uma oportunidade pra sua vida’. Sabe o que eles falavam?”, ele questionou aos confinados. “Eu falava: ‘eu vou ser odiado’. Eles falavam: ‘não, você é verdadeiro. Você tá brilhando!’. Ó, brilhando no meu c*!”, concluiu Melquiades.

Comentários