Mais Lidas

Encontro dos exs de Anitta! Pedro Scooby e Thiago Magalhães se cruzam em festa no Rio

O surfista Pedro Scooby já voltou ao seu ritmo de vida normal

 Anitta e Pedro Scooby
Anitta e Pedro Scooby -
Pouco tempo depois de ter terminado o relacionamento com Anitta, o surfista Pedro Scooby já voltou ao seu ritmo de vida normal. Ida em festas e baladas já fazem parte de sua rotina. E em uma dessas festas ele ficou cara a cara com o ex-marido de sua ex, Thiago Magalhães. Segundo o colunista Leo Dias, eles se cruzaram em uma festa no Rio de Janeiro neste último domingo.
Para o jornalista, Scooby disse que falaram coisas triviais, nada demais.
"Ele veio até mim, me cumprimentou, perguntou como eu estava. Falamos meia dúzia de palavras e saiu. na verdade ele falou mais com um amigo que estava junto, sobre assunto em comum deles", contou o surfista.

Thiago foi casado com o furacão Anitta por quase um ano.
O casamento, que rolou na floresta amazônica, ocorreu em 2017 durante as gravações de um clipe e depois oficializaram em cartório. O rompimento veio pouco tempo depois e na época ele disse, também para o Leo Dias, que foi de comum acordo entre as partes.

Já Scooby teve um breve romance com a morena. Durou apenas três meses e eles deram um tempo quando Anitta precisou dar uma pausa na carreira para descansar após uma crise de estafa. Os dois continuam separados.