Mais Lidas

Galera tá furiosa! Viviane Araújo não aparece em homenagem à bateria do Salgueiro

Falta da rainha foi muito sentida em avant première de documentário sobre a identidade da bateria Furiosa

Cinema no Salgueiro: escola promove avant première de documentário sobre a identidade da Bateria Furiosa
Cinema no Salgueiro: escola promove avant première de documentário sobre a identidade da Bateria Furiosa -
Mais um projeto que sai do forno do Salgueiro e não conta com a presença da rainha Viviane Araújo. Aclamada por onde passa a atriz, ícone da nação salgueirense, não deu as caras na homenagem à bateria do da escola, a Furiosa, que virou filme e teve seu lançamento na noite de ontem na quadra da agremiação. Imprensa, patrocinadores ficaram a esperar a beldade e nada de Viviane. Falta da rainha foi muito sentida em avant première. Cai o pano!
Atualmente,  a Furiosa é comandada pelos irmãos Gustavo e Guilherme Oliveira e em um documentário, que tem como protagonistas os diretores formados na vermelha e branca, o #Só Diretoria abrange a sólida cultura musical, educacional e cultural que existe na escola, cuja maior inspiração e referência reside na figura de Mestre Louro, o único mestre de bateria que, ao longo da história do Carnaval carioca, manteve-se no posto por 30 anos.

Outro lado
De acordo com a assessoria de de imprensa do Salgueiro. A rainha de bateria da escola, Viviane Araújo não foi ao evento por causa de outro projetos profissionais.