Mais Lidas

Débora Nascimento abre o jogo sobre beijo lésbico: 'É lindo'

Atriz levantou na bandeira da diversidade: 'O desejo das pessoas não pode ser julgado'

Débora Nascimento fala sobre sua separação com José Loreto
Débora Nascimento fala sobre sua separação com José Loreto -
A atriz Débora Nascimento foi convidada do canal no YouTube ‘Bora’ de Caio Fischer e falou sobre diversas coisas, inclusive, sobre amor, casamento, feminismo e beijo lésbico.
O apresentador estreou um novo quadro em seu canal chamado ‘Mostra ou Não Mostra’, onde ele mostrar uma foto para o convidado e ele decide se quer dividi-la com o público ou não.
Quando Caio mostrou um beijo lésbico para atriz soltou um “Teve uma parada aí que você beijou mulher”.
Débora respondeu prontamente: “Não sou eu, mas isso é lindo. E, gente, amor tem que ser perpetuado. O desejo das pessoas não pode ser julgado. Como você vai julgar o desejo, a vontade e a liberdade do outro?”.

Quando a foto mostrada foi de um casamento, Débora falou que ainda acredita no amor e afirma que se casaria de novo, porém, não acredita na instituição ‘casamento’.
“Eu acredito muito e torço pela celebração do amor. Isso para mim representa a celebração do amor, e não algo tão quadrado, careta e cheio de regras (…) Eu casaria de novo, sim. Não acredito na instituição casamento, mas que pessoas podem, sim, ser felizes juntas. Que seja eterno enquanto dure, delicioso enquanto desejado”, disse ela.