Mais Lidas

Saúde delicada! Filha de Leonardo fala sobre nova cirurgia no coração

YouTuber abriu coração e falou das crises de pânico e ansiedade que tem sofrido por conta dos problemas

leonardo cantor sertanejo
leonardo cantor sertanejo -
Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, terá que passar por mais uma cirurgia no coração em 2020. A notícia foi dada por ela mesma em seu canal no YouTube. A youtuber também abriu seu coração e falou das crises de pânico e ansiedade que tem sofrido por conta dos problemas.
Todos queriam saber se Jéssica iria se mudar de vez para o exterior e então ela decidiu fazer o vídeo para explicar os motivos da viagem que fez.

Segundo Jéssica, a viagem feita em novembro para casa da mãe foi apenas para matar a saudade e nada mais. Ela ficou cerca de 20 dias nos Estados Unidos visitando a irmã e a mãe, deixando seu filho Noah no Brasil com o pai.

“É uma viagem que não tem um motivo específico, não vim a trabalho. Vim pra ficar com elas. Esse ano foi bem… aconteceram mil coisas que nunca imaginei”, começou ela a se explicar no vídeo.
Depois abriu o coração e falou da crise de pânico que tinha sofrido. “Junto com coisa muito grandiosas e boas, vieram coisas ruins. Não cheguei a contar oficialmente pra vocês, mas tive minha primeira crise de pânico esse ano. É uma coisa que não desejo pra ninguém. Tive crises de depressão, ansiedade”, contou a youtuber.

Na sequência, ela explicou dos problemas de coração que tem desde que nasceu e disse, que depois de alguns exames com seu médico pessoal, soube que seria necessário realizar outra cirurgia cardíaca no próximo ano. “Nasci com um problema de coração, que não sei o nome completo. Fui fazer um check-up em Goiás e descobri que ano que vem vou ter que fazer uma cirurgia. Isso me deixou com mais ansiedade, crises de pânico frequentes”, explicou Jéssica.

No vídeo ela também falou de pessoas que a atacaram por ter viajado sem filho para o exterior e disseram que ela era uma péssima mãe. Segundo Jéssica, teve gente que chegou a falar que ela não merecia o amor do pai por conta disso.

Visivelmente abalada, a youtuber, disse que tem fé e acredita que tudo vai dar certo e que não existe amor maior do que o da família.