Mais Lidas

Aplicativo vai arrecadar doações para mais de 10 mil ambulantes cariocas

Vendedores das praias e ambulantes cadastrados, que trabalharam no Carnaval de Rua do Rio 2020, serão contemplados

O ambulante Vicente e o biscoito tradicional: esperança de mais lucro
O ambulante Vicente e o biscoito tradicional: esperança de mais lucro -
A plataforma dará 50% de cashback para quem doar pelo aplicativo, com limite máximo de 15 reais de cashback por usuário. Uma das opções será destinada a ajudar os 10 mil profissionais de venda credenciados para o Carnaval de rua do Rio 2020, do qual Ame foi patrocinadora oficial.
A outra beneficiará cerca de 500 vendedores de mate, biscoito O Globo e dos quiosques das praias do Rio, que também passaram a aceitar pagamento através do app este ano.

A ideia surgiu em parceria com a Dream Factory, há 11 anos responsável pelo carnaval carioca, onde não só promove a folia, mas também a transformação na vida dessas pessoas, parceiros fundamentais na construção do evento. Para esses profissionais, o carnaval sempre foi o fôlego financeiro, oportunidade de construir suas reservas e quitar dívidas e, diante da crise atual e a necessidade do isolamento social, toda essa reserva se tornou o único suspiro.

Semanalmente, a soma dos valores do período, será dividida igualmente entre os ambulantes e depositada, automaticamente, em suas contas Ame. A iniciativa também faz parte do movimento #AmeFazerSuaParte, que tem o objetivo de incentivar a sociedade a pensar coletivamente em prol do bem comum durante o combate ao COVID-19.
Mais informações e cadastro, acesse aqui.
O ambulante Vicente e o biscoito tradicional: esperança de mais lucro Gilvan de Souza / Agência O Dia
Marcos comprou eletrodomésticos após ganhar o Rio de Prêmios Mauricio Bazilio / Divulgação