Mais Lidas

Influencer Mariana Matarazzo compartilha experiências sobre ser mãe de primeira viagem

A chegada de sua filha Maria Júlia motivou a criação de conteúdos sobre seu dia a dia como mãe. Assista

Mariana Matarazzo
Mariana Matarazzo -
Quando você ouvir que os brasileiros vão dominar o mundo, acredite! Pelo menos é o que mostram os números de seguidores de alguns artistas brasileiros. É o caso da influencer e Youtuber Mariana Matarazzo.

O que era apenas um hobbie acabou virando seu trabalho, e empolgou o público no Instagram e no canal que mantém no Youtube. Hoje, a mineira de 21 anos já soma mais de 3 milhões de seguidores no IG e é um verdadeiro fenômeno da internet.

Não existe receita específica, com cada um dos ingredientes definidos detalhadamente. Ela compartilha seu dia a dia, dicas de cabelo, estilo e autoestima. Tudo com muito humor e carisma, cativando cada vez mais seu público.

Ela também ganhou notoriedade por compartilhar cotidiano como mãe, e ela adora dividir a nova jornada com seus seguidores. Com a chegada da filha Maria Júlia, seu perfil mergulhou no universo materno e, agora, milhares de mamães se espelham diariamente em sua rotina e nas dicas para quem também é mãe de primeira viagem.

Mariana compartilha seu conhecimento, respeitando os limites de cada mulher e propondo que elas estimulem o autocuidado. Assista