Leia Mais
A ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’, do SBT, publicou em seu Instagram que não aguenta mais ficar em isolamento. Em uma postagem irônica, Lívia Andrade disse que anda de saco cheio. - Site cria o LGBTFLIX com filmes totalmente grátis
- Jonathan Costa completa 20 anos de carreira e comemora sucesso das 'lives' 'JonJon Baile'
- Viviane Araújo enlouquece fãs toda 'sexy' na quarentena. Veja fotos
- Astrid Fontenelle faz apelo durante pandemia: 'vamos ficar em casa'
- Influencer Mariana Matarazzo compartilha experiências sobre ser mãe de primeira viagem
“Segunda-feira com "S" de.....??? No meu caso, não se engane com minha cara de S de serenidade, isso é só na foto, porque na verdade é S de saco cheio mexxxxxmo kkkkkk”, escreveu ela na legenda de uma foto ousada.
Fãs mandaram mensagens positivas para apresentadora e dizem estar com saudades dela na TV. “Então somos 2 de saco cheio de ficar em casa kkkk pelo menos é por uma boa causa”, escreveu um seguidor. “Pq vc não está mais no fofocalizando, oq eu perdi”, escreveu uma seguidora perdida.
Que tristeza! Sem espaço, hospital empi...
Ex-jogador do Benfica revela motivo do m...
Namorado de Anitta recebe críticas apó...
Carol Portaluppi fala mal do 'De férias...
Dolores revela quem ela trouxe do parque...
Juiz federal manda Bolsonaro excluir igr...
OMS diz que pandemia da covid-19 ainda n...
Prior sobre participação em 'A Fazenda...
Manu surta com adiamento da final do 'BB...