Mais Lidas

Com decote poderoso, Simony anuncia ‘live’ de samba e pagode

Cantora anunciou que também vai entrar nas ondas das ‘lives’ nesta quarentena

Simony
Simony -
Simony anunciou que também vai entrar nas ondas das ‘lives’. Com a impossibilidade dos artistas fazerem seus shows, a moda de realizar transmissões ao vivo diretamente de casa tem aumentando bastante, e a ex-Balão Mágico, não quis ficar de fora, claro.

Na sexta-feira passada, ela anunciou que está se preparando para fazer uma ‘live’ e disse que os fãs já enviaram diversas sugestões do que ela poderia cantar.
Para surpresa da artista, a maioria dos pedidos são de samba e pagode, ritmo que ela sempre fez questão de dizer que adora. “Bom dia amores passando pra avisar que vai ter Live. Manda quem pode, obedece quem tem juízo e eu tenho juízo”, contou ela no Instagram publicando uma foto com decote provocante.

“Só tem uma coisa fiz uma lista junto com os pedidos de vocês claro deu quase 80 músicas. Só de samba e pagode tem umas 30. Eu já vi que tenho mesmo que fazer um EP de samba pra vocês e vai ser feito”, completou.

Os fãs foram à loucura com a novidade e aguardam ansiosos a data para apresentação de Simony diretamente de casa.
“Ameiiiii! Estou louca para esse dia chegar! Que venha ‘live’, que venha EP e num futuro muito próximo, se Deus quiser, muitos shows. Ansiosa pela live’, escreveu um fã em êxtase.