Mais Lidas

Tatuador de famosos, Raphael Salles é dono de um dos canais mais assistidos na internet

Salles, como é conhecido na internet, já foi responsável por "riscar a pele" dos irmãos Felipe e Luccas Neto

Raphael Salles
Raphael Salles -
Ao buscar uma inspiração para realizar uma tatuagem, muitas pessoas optam por conversar com profissionais da área para que outras ideias surjam. A partir daí, o tatuador torna-se fiel escudeiro de quem quer “riscar a pele” para eternizar um momento, demonstrar amor, carinho, ou apenas por questões estéticas.
Salles, como é conhecido em seu ramo de atuação, tatuou as personalidades mais influentes do Instagram e do Youtube, entre eles Felipe e Luccas Neto, Karyna Rangel, Lucas Lira, Sunaika Bruna, Watson e Willou Alves, do canal “O Que Não Dizer”, além de streamers profissionais como Shevi, Seven, Cellbit e Damiani.

O profissional também foi responsável por aulas presenciais e realizou diversas palestras para o público interessado em ingressar no mercado.
Ele também ministrou o maior curso de tatuagem da internet. “Fico muito feliz quando as pessoas reconhecem o meu trabalho. Tatuar é uma arte, e existe uma galera interessada nesse mercado” diz Salles.


Em agosto de 2016, após a instalação do seu estúdio de tatuagem Rio de janeiro, profissional criou o “Canal Salles” no YouTube. Com conteúdo voltado ao humor e entretenimento, onde ele expõe sua vida e relatos do seu cotidiano no trabalho, alcançou mais de 1 Milhão de inscritos, e o número de visualizações só cresce diariamente.

“Eu uno meus seguidores, que são meus amigos, através das minhas redes sociais. É uma forma de proporcionar um contato mais íntimo com o público” finaliza.