Mais Lidas

Astros de ‘The Flash’ e ‘Arrow’ tiram sarro dos colegas de ‘Legends of Tomorrow’

O vídeo foi compartilhado pela atriz Caity Lotz, que interpreta a capitã Sara Lance em ‘Legends of Tomorrow

The Flash
The Flash -
Para divulgar o episódio final de quinta temporada de ‘Legends of Tomorrow’, os astros das séries do ‘Arrowverso’, ‘The Flash’ e ‘Arrow’, se juntaram para fazer piadas sobre os colegas do elenco da trama.

Grant Gustin (o Flash) e Stephen Amell (o Arqueiro Verde) fizeram questão de participar do vídeo que também contou com a presença de outros atores de ‘Arrow’ (já cancelada).
O vídeo foi compartilhado pela atriz Caity Lotz, que interpreta a capitã Sara Lance em ‘Legends of Tomorrow’ em seu Twitter.


“Eu pedi uma ajuda para os meus melhores amigos do Arrowverso para ajudar a divulgar o capítulo final da 5ª temporada de Legends of Tomorrow, no caso de vocês precisarem de um momento de leveza. Espero que vocês possam rir nesses tempos difíceis”, escreveu a atriz na postagem.


Além dos protagonistas de ‘The Flash’ e ‘Arrow’, participaram do vídeo David Ramsey (John Diggle), Echo Kellum (Curtis Holt) e Juliana Harkavy (Sarah Dinah), todos de ‘Arrow’. Ele brincam zoando o nome da série, que fingem nunca saber qual é realmente. “Não perca o último capítulo de Lendas do Templo Perdido”, diz Juliana Harkavy, sendo corrigida.


David Ramsey finge nem lembrar qual o nome da série: ““Qual o nome da série?”. Depois continua a zoação quando alguém lhe responde dizendo: “É a série que tem o Beebo”. Já Grant brinca com o termo ‘lendas’, fazendo aspas com as mãos e diz estar chocado pelo tempo que a série está no ar: “Queria parabenizar a série pelo final da 5ª temporada… 5 temporadas? Como vocês fizeram 5 temporadas? Como não foi cancelada?”. O vídeo finaliza com Stephen Amell fingindo estar chocadíssimo com a série já ter 168 episódios no ar: “Vocês fizeram 168 episódios? Quando?”.


Tudo foi feito com muito bom humor para divulgar o episódio final da série que já está renovada para a sexta temporada. No Brasil a série é transmitida pelo canal Warner da TV paga e tem quatro temporadas disponíveis na Netflix.