Mais Lidas

'Minstura'! Luciano do Valle usa uma banana para explicar sua cirurgia de fimose

Tiktoker faz sucesso ao ensinar receitas fáceis no micro-ondas

 Luciano do Valle usa uma banana para explicar sua cirurgia de fimose
Luciano do Valle usa uma banana para explicar sua cirurgia de fimose -
O tiktoker, Luciano do Valle, publicou em seu canal na plataforma um vídeo explicativo de como funciona a cirurgia de retirada da fimose. Usando apenas uma banana e uma tesoura, o rapaz mostrou que a retirada do excesso de pele do pênis é normal e a cirurgia é comumente feita quando ainda criança.
“A parte amarela é a pele. Alguns carinhas, que na verdade é a maioria dos caras, nasce com excesso de pele aqui em cima. Aí como funciona a cirurgia? Pega o bisturi assim, faz assim como o bisturi, tira o excesso de pele e joga fora”, explicou.

O vídeo foi feito depois que algumas pessoas acharam que ele tinha feito cirurgia de aumento peniano.
Então Luciano decidiu mostrar que a retirada da fimose não é um bicho de sete cabeças é algo normal que muita gente faz.
“Quando eu era novo eu tinha muito vergonha de dizer que tinha feito isso aqui, mas depois descobri que era normal. Então se você é menino, conversa com seus pais e vê se você precisa, porque facilitada a vida demais cara. É super de boa, tem anestesia, não dói e você se recupera rapidinho e tá pronto para retomar todas as suas atividades”, finalizou.
Luciano do Valle usa uma banana para explicar sua cirurgia de fimose Reprodução Tuktok
'Minstura'! Luciano do Valle usa uma banana para explicar sua cirurgia de fimose Reprodução Tuktok