Mais Lidas

Exclusivo: Youtuber explica sigla LGBTQIA+ e recebe personalidades para falar sobre diversidade

Drag Queen Thalia Bombinha e ex-BBB Serginho já gravaram depoimentos

Gui Gomiero
Gui Gomiero -
O Youtuber Gui Gomiero é produtor de eventos corporativos e em tempor de pandemia re reinventou e começou a produzir conteúdo para o seu Instagram.
"Trabalhamos com aglomerações, montamos feiras, festivais, então nesse momento acredito que seremos os últimos a retornar para nosso ofício. Diante disso, durante a quarentena, peguei o covid-19, fiquei isolado no meu quarto por 14 dias, e comecei a gerar conteúdo falando sobre o assunto dando recomendações e contando para as pessoas meu dia-a-dia para ajudá-las com informações diante diagnóstico médico", conta o jovem.
Desde o dia 17 de maio, dia internacional do combate a LGBTQIA+ fobia, Gui começou a falar de  diversidade em seus stories e lançou um quadro no seu IGTV no Instagram “DESENROLANDO COM GUI GOMIERO”.
"No mês da maior parada do orgulho LGBTQIA+ do mundo aqui em São Paulo, eu convidei pessoas influentes e anônimas de todas sexualidades e gêneros para compartilhar um pouco de sua história falando um pouco mais da sua letra dentro das siglas para que todas as pessoas conhecessem um pouco mais de cada universo", conta.
Gui explica sigla LGBTQIA+ e recebe personalidades para falar sobre diversidade. A Drag Queen Thalia Bombinha e ex-BBB Serginho já gravaram depoimentos.