Mais Lidas

Cintia Abravanel declarou apoio ao filho no Instagram

A conversa seguiu noite adentro e, de acordo com Tiago, a aproximação maior só aconteceu quando ele resolveu virar artista. "Me aproximei muito mais do meu avô quando me tornei artista do que antes de estar na mídia. E aí eu te pergunto: será que essa relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Não sei", disse.

Laís, que também participava da conversa, perguntou se ele já conversou com o avô sobre isso. "Eu já sentei com ele, depois de adulto, acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: 'Vô, é até difícil toda vez que te encontro te chamar de vô'. Eu quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: 'Posso aí te dar um abraço?', mas eu nunca tive essa tranquilidade de estar nesse lugar", disse o ator, durante a conversa com os outros confinados.

Ontem, Cintia Abravanel, mãe de Tiago, compartilhou uma foto com o filho no Instagram, declarando apoio ao filho no reality show. "Estou com você até o fim", escreveu ela na legenda.

Comentários