Mais Lidas

Árbitro é agredido por dirigentes e precisa levar pontos no olho

Agressores foram identificados por sistema de segurança de estádio

Árbitro sofreu agressões e acabou batendo com a cabeça
Árbitro sofreu agressões e acabou batendo com a cabeça -

Pernambuco - Uma situação extremamente triste marcou a final do Campeonato Pernambucano Sub-20 que aconteceu na última quinta. O árbitro da partida, Tiago Nascimento dos Santos, foi agredido por dirigentes do Santa Cruz, após a derrota da equipe para o Porno. O juiz acabou sofrendo uma queda, bateu a cabeça e acabou levando cinco pontos no supercílio.

"Um grupo formado por dirigentes, comissão técnica e apoio do Santa Cruz encurralaram o quarteto de arbitragem. Tomaram a bandeirinha do auxiliar e agrediram com o material. Na hora que Tiago tentava se esquivar das agressões, ele caiu e bateu a cabeça", relatou o diretor da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão em entrevista ao portal "Uol".

De acordo com a entidade, todos os agressores foram identificados justamente porque a partida aconteceu na Arena Pernambuco, onde há equipamentos de segurança no interior do estádio

"Não podia ter acontecido. É um espaço só de circulação de dirigentes, comissão... Os dirigentes deveriam ser exemplos de atitudes contra a violência no futebol. Não se espera algo irracional e essa selvageria. Todos foram identificados, foi relatada a ocorrência policial. Além disso, encaminhamos ao Tribunal Desportivo para o procurador fazer as denúncias", acrescentou.

"Um grupo formado por dirigentes, comissão técnica e apoio do Santa Cruz encurralaram o quarteto de arbitragem. Tomaram a bandeirinha do auxiliar e agrediram com o material. Na hora que Tiago tentava se esquivar das agressões, ele caiu e bateu a cabeça", relatou Murilo Falcão, diretor de competição da FPF