França - O atacante Neymar não terá que passar por cirurgia e ficará dois meses e meio sem jogar fazendo um tratamento conservador da nova fratura sofrida no quinto metatarso do pé direito. Essa foi a decisão tomada pelo Paris Saint-Germain, anunciada nesta quarta-feira em um comunicado oficial em seu site, após avaliação feita pelo departamento médico do clube francês junto com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. Com a notícia, o atacante vai poder ser convocado por Tite para disputar a Copa América
De acordo com o comunicado, o grupo de médicos especialistas reunidos pelo clube, incluindo Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, chegou à conclusão de que uma nova cirurgia não seria a melhor opção.
"Chegou-se a um consenso para propor a Neymar Jr. tratamento conservador de sua lesão no quinto metatarso direito. Informado desta recomendação, o atacante internacional brasileiro do Paris Saint-Germain estava em total concordância com o protocolo. Como resultado, o retorno às terras de Neymar Jr. é esperado dentro de 10 semanas", afirmou.
Pelo PSG, Neymar só poderia retornar aos gramados a partir da 32ª rodada do Campeonato Francês, marcada para 13 de abril. Na Liga dos Campeões, o brasileiro está fora das oitavas de final e provavelmente da primeira partida de uma possível quarta de final, marcada para a segunda semana de abril. No jogo de volta, que deve ocorrer uma semana depois, sua presença ficaria em aberto.
Preso no Turano...
Pagou R$ 5 mil e saiu da prisão...
Tribunal do Rio dispensa terno e gravata...
Que saúde!...
Cadelas roubadas...
No aniversário de Romário, assista ví...