Mais Lidas

'Vão jogar a Série B', jogadores do Galo zoam queda do Cruzeiro

O Atlético-MG sofreu a virada em Porto Alegre, mas nem a derrota evitou que os jogadores tirassem "sarro" com a queda do time celeste

Os jogadores do Galo zoaram o rival ainda no vestiário do Beira Rio, onde o time foi derrotado pelo Internacional
Os jogadores do Galo zoaram o rival ainda no vestiário do Beira Rio, onde o time foi derrotado pelo Internacional -
Os jogadores do Atlético-MG não perderam a chance de provocar o rebaixamento do Cruzeiro, mesmo tendo perdido por 2 a 1 para o Internacional, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo após a confirmação da queda da Raposa, ainda no vestiário, os atletas do alvinegro postaram um vídeo zoando o time azul, que foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras, confirmando a queda da equipe azul para a Série B em 2020.

O clube alvinegro já havia provocado o rival postando um vídeo em sua conta oficial no Twitter, brincando com o rebaixamento do Cruzeiro.

Explicações da derrota para o Inter

O mau resultado no último jogo do ano, foi explicado pelo zagueiro Leonardo Silva, que pode ter feito seu jogo derradeiro com a camisa atleticana. Léo Silva, porém não cravou se irá ou não se aposentar no fim deste ano.

-Defendemos bem, jogamos bem. Em dois detalhes eles viraram o jogo. Uma bola parada, uma falta. Mas a equipe está de parabéns. Uma equipe diferente, lutou até o fim. Por detalhes não matamos o jogo, mas a equipe está de parabéns pela luta" - disse o zagueiro atleticano, que não disse se vai ou não se aposentar.

-Ainda está indefinido- completou.