Mais Lidas

Peru põe tilte na cabeça

Técnico não quer dar mole e pensa em como atacar o rival, hoje, pela semifinal

Neymar e Thiago Silva mandam avisar para o Peru ficar ligadão porque eles vão entrar com tudo no jogo
Neymar e Thiago Silva mandam avisar para o Peru ficar ligadão porque eles vão entrar com tudo no jogo -

A Seleção Brasileira encerrou, ontem, no CT do Fluminense, o último treinamento antes da semifinal da Copa América, contra o Peru, hoje, às 20h, no Niltão. Mas o técnico Tite não soltou pela goela qual será o ataque, já que Gabriel Jesus está suspenso por conta do cartão vermelho que levou contra o Chile.

Além disso, ele também está preocupado com Lapadula, que vem crescendo a cada jogo. o atacante peruano meteu dois gols contra o Paraguai - a vaga foi decidida nos pênaltis após 3 a 3 no tempo normal. Lapadula briga pela artilharia da competição, com três bolas na rede. Mas é bom lembrar que o Peru caiu de 4 na fase de grupos para o Brasil.

A  disputa pela vaga de Jesus está acirrada entre Lucas Paquetá, que marcou o gol da vitória sobre os chilenos, e Everton Ribeiro. Outra possibilidade seria a entrada de Gabigol, mas, aí, teria que mudar a configuração do ataque. Contra o Chile, atuaram Jesus, Roberto Firmino, Neymar e Richarlison. 

Novamente sem a presença do lateral Alex Sandro, autorizou a exibição da atividade por cerca de 15 minutos na CBF TV, apenas durante o aquecimento. Além de Alex Sandro, três jogadores iniciaram as atividades na academia do CT, o atacante Neymar e os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos.

Depois eles seguiram para o campo. Nesta parte do treino, Tite entrou na roda de bobinho e participou do aquecimento, ficando com a cabeça mais mexida.

Na parte fechada, como de hábito, fez trabalhos táticos e bola parada. Além do ataque, o técnico da Seleção não quis confirmar, mas está claro que  Alex Sandro não tem condições de jogo ainda. Afinal, ele não treinou nos últimos dias e não foi para o banco contra o Chile.  Desta forma, Renan Lodi deve continuar  na lateral-esquerda.