Mais Lidas

Uma vez carrasco (na base), será sempre carrasco

Com fama de 'carrasco' do Flamengo na base, André foi o inesperado herói do clássico de ontem. Integrante da 'Geração de Ouro' de Xerém, o volante entrou em campo aos 40 minutos do segundo tempo e, aos 45, marcou o primeiro gol como profissional que decidiu a partida, que jamais será esquecido pela joia.

"É um dia para nunca ser esquecido. Muito feliz por ter entrado no finalzinho e ter feito o gol, meu primeiro como profissional. Felicidade dobrada. É agradecer todo mundo, minha família que sempre esteve comigo. Sem palavras", disse André, em entrevista à TV Globo ao fim do jogo.

O também volante Martinelli, que terminou o clássico com um dos melhores em campo e saiu para a entrada de André, parabenizou o amigo pela tarde iluminada em São Paulo:

"A gente trabalhou muito focado essa semana. Sabíamos que merecíamos essa vitória. O time todo trabalhou. Muito feliz pelo André pelo gol. Ele sempre fazia gol na base contra o Flamengo. A estrela dele brilhou. Isso aqui representa toda a nossa equipe que trabalhou muito. Merecemos esse placar".