Mais Lidas

Sheilla Castro aponta favoritismo do vôlei masculino em Tóquio e seleção feminina atrás na briga por medalha

Jogadora será comentarista do grupo Globo nas Olimpíadas

Seleção feminina ficou em segundo lugar na Liga das Nações de Vôlei
Seleção feminina ficou em segundo lugar na Liga das Nações de Vôlei -
Rio - Em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do SporTV, a bicampeã olímpica Sheilla Castro afirmou que enxerga a seleção feminina largando atrás na busca por medalha olímpica. Por outro lado, a oposta vê o time masculino, campeão da Liga das Nações, favorito ao bicampeonato em Tóquio.
"Talvez seja a primeira Olimpíada em um bom tempo que a seleção feminina não entre como favorita, não está entre os três (favoritos), mas isso não significa que o Brasil não consiga chegar. Acredito muito que pode chegar na final. O masculino já é o grande favorito, espero que eles consigam o bicampeonato. Coloco eles mais favoritos que a feminina com certeza", afirmou atleta que irá comentar a modalidade nos Jogos.
"A nossa chave (da seleção feminina) não é muito forte. O objetivo do Brasil é ficar em 1º e pegar o 4º do outro grupo, que deve ser a Turquia. Trombar com a China, Estados Unidos antes da hora não é bom", completou Sheilla.
A oposta também comentou as chances da equipe brasileira no vôlei de praia e apontou favoritismo a dupla feminina. "Com certeza a Ághata e a Duda têm muitas chances de ouro. A dupla do masculino também. Coloco umas 90% de chance de ouro", afirmou Sheilla Castro.
As olímpiadas de Tóquio terão início no próximo dia 21, com os jogos de futebol feminino. As disputas de vôlei e vôlei de praia começam no dia 24, um dia após a abertura dos Jogos Olímpicos.