Mais Lidas

Mecão tá reforçado

Com dupla ex-Flu e Vasco, time Rubro joga hoje pela Copa Rio

Patrick (E), ex-Flu, e Diego, ex-Vasco, podem encarar o Friburguense
Patrick (E), ex-Flu, e Diego, ex-Vasco, podem encarar o Friburguense -

Com os reforços Patrick e Diego à disposição, o America enfrenta hoje o Friburguense, às 15h, no Giulite Coutinho, pela jogo de ida das oitavas de final da Copa Rio. A competição garante vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileirão para os finalistas — o campeão tem prioridade de escolha — e, por isso, o técnico Josué Teixeira adiante que o time quer brigar pelo título.

"O America precisa retornar ao cenário nacional e a Copa Rio nos dá essa possibilidade. Podem ter certeza que entraremos muito forte nesta competição", destacou o treinador.

Justamente para chegar longe no torneio, o Mecão contratou o atacante Patrick, de 24 anos, revelado pelo Fluminense, e o lateral-esquerdo Diego, de 37, revelado pelo Vasco e titular do time vice-campeão da Copa do Brasil em 2006. A dupla foi regularizada e já pode entrar em campo hoje.

Se passar de fase, o America vai encarar o Americano ou o Boavista, que também disputam hoje, às 15h, a primeira partida das oitavas, em Cardoso Moreira.

Outros cinco jogos das oitavas de final acontecem hoje, todos às 15h: Pérolas Negras x Bangu, Campo Grande x Resende, Duque de Caxias x Macaé, Artsul x Madureira e Sampaio Correa x Volta Redonda. Amanhã: Maricá x Cabofriense, também às 15h.

Comentários