Mais Lidas

Euforia lá no alto

Carli e Diego Loureiro se derretem pelo Fogão

UTI vazia no Ronaldo Gazolla, que deu alta a todos com vírus ativo
UTI vazia no Ronaldo Gazolla, que deu alta a todos com vírus ativo -

Após toda a vibração ainda em campo pelo conquista do bi da Série B, o zagueiro Carli comentou sobre a temporada do time alvinegro e disse que retornou ao Glorioso para conquistar o acesso e o troféu.

"Tivemos uma eliminação muito precoce na Copa do Brasil, um começo de Série B muito abaixo. A gente deu a volta por cima com o trabalho do Enderson, que foi um trabalho espetacular. A gente confia muito no nosso clube, nas pessoas que estão trabalhando lá", disse o argentino, que completou:

"Eu voltei para isso, voltei porque o Botafogo é um time gigante, não poderia passar de novo por essa situação. Além de conseguir o acesso, nosso grupo merecia ser campeão. Fomos os melhores em grande parte do campeonato, então todo o grupo está de parabéns".

Com ótimas defesas, não só ontem, mas em toda a competição, Diego Loureiro soltou também o grito de "é campeão!" e agradeceu a torcida.

"Muito importante esse título por tudo que passamos. Trabalhamos bastante, soubemos sofrer. Com a chegada do Enderson, o grupo se uniu. Merecíamos bastante essa conquista para a torcida, que foi a nossa força", frisou o goleiro.

UTI vazia no Ronaldo Gazolla, que deu alta a todos com vírus ativo Marcos Porto
Jogadores vibram muito e carregam o técnico Enderson Moreira Vitor Silva/Botafogo