Mais Lidas

Apolinho: 'Quem tem patuá se agarre nele'

Coluna Geraldinos e Arquibaldos de segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Rio de Janeiro - RJ - 04/10/2020 - Campeonato Brasileiro jogo Botafogo x Fluminense, no Engenhao , Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 04/10/2020 - Campeonato Brasileiro jogo Botafogo x Fluminense, no Engenhao , Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia -
Botafogo segue sua sina. Joga melhor, acerta as traves, obriga os goleiros adversários a trabalharem, mas não ganha. No Clássico Vovô, chegou ao seu nono empate em 13 rodadas ao empatar em casa com o Fluminense em 1 x 1, com o agravante de ter feito os gols do jogo, Kevin contra para o Fluminense, e Caio Alexandre empatou no segundo tempo. Mais uma vez o Botafogo foi melhor, o técnico estreante Bruno Lazaroni ganhou o duelo tático com Odair Hellmann. Seu time criou e concluiu boas oportunidades de gol, com o dobro de finalizações, fez do goleiro Muriel figura, mas o resultado final foi o de sempre, empate. Com a incômoda posição, o Botafogo, apenas uma vitória em treze rodadas, vive assustadora ameaça de rebaixamento. Ainda há tempo para salvação, mas o alerta vermelho está ligado com as sirenes ativadas e soando alto na preocupada comunidade alvinegra que se agarra na fé que remove montanhas para escapar do pior.

Encara até furacão

Depois de um primeiro tempo apagado em que foi superado pelo Athletico-PR, o Flamengo renasceu no segundo tempo com apenas uma mudança, entrada de Everton Ribeiro no lugar de Vitinho. Com mais disposição, cedo botou 2 x 0, com Pedro e Bruno Henrique ,de pênalti. Não se abalou com o gol do Kayser para o Furacão, Everton Ribeiro fez o terceiro e se ficou nos 3 x 1 foi pela atuação do excelente goleiro Santos. Mais três pontinhos na sacola.

Pedaladas

O empate 1 x 1 no Gre-Nal foi ruim para os dois, mas foi pior para o Inter, que nem se lembra da última vez que venceu o rival.
Aos 42 anos e em forma, Fernando Prass foi figura na derrota do Ceará para o Palmeiras por 2 x 1. Fez defesas incríveis evitando a goleada.
Seleção fará hoje o primeiro treino na Granja Comary para jogo de sexta-feira com a Bolívia.

Bola dentro

Everton Ribeiro saiu do banco para mudar o jogo e levar o Flamengo à vitória sobre o Athletico-PR, O cara fará falta durante o tempo em que servirá a Seleção.

Bola dentro

Torcida do Corinthians descobriu que o problema não era o técnico Thiago Nunes. Grupo parece desequilibrado, uns querem e não podem, outros podem e não querem.

Comentários