Mais Lidas

Eduardo Barroca confirma titulares do Botafogo contra o Cruzeiro

Alvinegro volta ao Brasileiro fora de casa, no domingo

O técnico Eduardo Barroca confirmou o Botafogo que enfrenta o Cruzeiro
O técnico Eduardo Barroca confirmou o Botafogo que enfrenta o Cruzeiro -

Depois de um mês de preparação intensa durante a disputa da Copa América, o Botafogo reinicia o Campeonato Brasileiro tendo pela frente o Cruzeiro, neste próximo domingo, às 16h, no Mineirão. E para esse compromisso o técnico Eduardo Barroca confirmou que os titulares serão os dos dois últimos treinamentos.

Sendo assim, o Alvinegro enfrenta a Raposa com Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Alex Santana e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza. Sem o volante Cícero, fora por causa de dores musculares, a equipe ganha mais qualidade na distribuição com a entrada de Bochecha.

De acordo com Barroca, o período sem jogos oficiais foi fundamental para o Glorioso ter o seu estilo de jogo melhor lapidado. E o comandante espera que o resultado de todo esse trabalho já apareça em Belo Horizonte.

"A gente treinou bastante em tudo que a gente precisava desenvolver. A gente vai buscar um jogo de controle, mas precisa evoluir na pressão para ter maior posse de bola. A gente também se desenvolveu em como controlar o jogo e transformar o controle em oportunidade de gols", destacou.

 

Comentários