Mais Lidas

'Lição' no Botafogo! Técnico faz análise de derrota para o Fluminense

Autuori analisa revés para o Tricolor em partida disputada no último sábado

Paulo Autuori, técnico do Botafogo
Paulo Autuori, técnico do Botafogo -

O Botafogo mostrou bom futebol em alguns períodos do duelo contra o Fluminense, no amistoso de sábado. Mas o tempo parado e a falta de entrosamento entre os jogadores pesaram e o Alvinegro saiu derrotado do Clássico Vovô (1 a 0). Após o jogo, o técnico Paulo Autuori avaliou que o Botafogo tem uma "lição" a tirar.

"Foi um bom jogo, mas fica a lição. Se é valendo em Campeonato Brasileiro, contra um Fluminense, tendo condições de ganhar e não ganhar o jogo, não pode acontecer. Fica de lição para o Brasileiro", disse Paulo Autuori em entrevista ao canal oficial do Botafogo.

O comandante afirmou que seria leviano fazer uma análise de cada jogador devido ao longo tempo de paralisação das atividades. Mas, de maneira geral, o saldo foi positivo, apesar da derrota na Taça Gerson. Sábado que vem, Botafogo e Fluminense voltam a se enfrentar, desta vez pela Taça Didi. "Estou feliz com a maneira como a gente se portou. É importante ter uma equipe para o campeonato que dê garantias como coletivo. Depois, as individualidades vão aparecendo. Ficamos parados muito tempo, então, é até leviano falar em termos técnicos de qualquer jogador. É uma coisa atípica."