Rio - Em fim de contrato com o Botafogo, o lateral-direito Jonathan Lemos concedeu entrevista ao canal "Estrela te Conduz", do YouTube, na última segunda-feira, e aproveitou para exaltar o treinador Enderson Moreira. Na ocasião, o jogador citou a reintegração do zagueiro Federico Barrandeguy como um dos exemplos de que o técnico dava atenção especial para o elenco alvinegro.
"O Enderson dá ênfase a todos os atletas. O Barrandeguy, que estava isolado do grupo, ele abraçou, trouxe, mesmo não sendo inscrito e não podendo atuar pelo Botafogo. Ele dava as mesmas oportunidades para mim, para o Rafael, o mesmo tempo o Barrandeguy treinava também. Só por isso já tem meu carinho e meu respeito pelo cara que é", disse o lateral Jonathan Lemos.
Além disso, o atleta relembrou a passagem do ex-técnico do Botafogo, Marcelo Chamusca, que iniciou a temporada com o Alvinegro no Brasileirão da Série B. O jogador teve mais oportunidades com o treinador anterior do que com o Enderson Moreira.
"Chamusca é um cara sensacional, do bem. Ele procurava fazer o melhor para a gente, tentava ensinar, fazer algo diferente nos momentos difíceis. Sempre terá meu respeito pela forma como tratava todo o grupo. Nós vivemos de resultado e infelizmente não tivemos êxito com ele", concluiu.
'Peguei oito, mas sou sua', diz Viih Tub...
Câmara de Paty vai entregar obras no an...
Homens são presos por tráfico de droga...
Após saída de Cano, Castan deve ser o ...
Acusada de esfaquear o companheiro em Ba...
Ex-Flamengo relembra treta de Luxemburgo...
Convidado de honra em jogo do PSG, Nenê...
Repórter acredita que Renato Gaúcho co...
Humorista ironiza Jorge Jesus e 'liga' p...